Neste momento estou vendo que já só faltam os Smiths e os Abba porque também os Led Zeppelin não resistiram à vaga das reuniões e planeam uma digressão mundial.O filho do falecido John Bonham (Jason) vai estar na bateria.
Aparentemente este é o destino do rock; sair sempre da reforma antecipada. Estes não o fazem por dinheiro ( não precisam nem um pouco ) por isso vamos esperar que não embaracem o seu catálogo brilhante.
Já os Police começam a receber algumas criticas por arranjos menos interessantes e uma falta d'óleo nas juntas. É o que dá quando se vai contra imagens criadas quando estavam nos seus 20/30. Quem quer ver reuniões não admite fugas aos originais; vão porque querem ver um filme das memórias ( suas ou de outros) em palco durante 2h e de preferência num sitio onde se consiga um bom lugar para estacionar que isto de "rebeldia" não é compatível com a era de impostos e hipotecas para pagar.
Uma vez mais volto a esperar sinceramente que não destruam as suas próprias memórias e caso venham cá... talvez veja isso in loco só para comprovar o troca tintas que sou!
Se pudesse via na boa! Agora os Police...Fuck'em
ResponderEliminar