domingo, junho 03, 2007
Fidel americanizado
Pois é, a qualidade não é a melhor, mas acho estranho que na reaparição do El Comandante ele se tenha apresentado ao mundo vestido com um lindíssimo fato-de-treino da "Wilson", conhecida marca americana.
Mas não havia um embargo? Mas ele não proibiu a entrada de americanos e de produtos americanos no país? O que será que ele tinha calçado? Uns confortáveis "Nike Air Jordan"?
Marcadores:
Balcão de Tasca,
Notícias do Mundo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
pois é, esses embargos não dão jeito nenhum....Quem é que lhe mandou impor esse embargo?! Agora que se vire para a ADIDAS como estava vestido na entrevista que deu à televisão cubana.
ResponderEliminarUm grande trabalho de investigação meu caro Philip ( ainda que com o teu nome suspeite de uma tendência imperialista)!
ResponderEliminarMas acho que se põe igualmente uma questão. Foi o Clinton "cubanizado" quando utilizou os seus charutos (só podia ser cubanos... the best handmade!)?
P.S.: Primo o embargo foi imposto pelos américas com a revolução e não pelos cubanos.
Tens toda a razao.
ResponderEliminarPois é Henrique, tava a ver que por causa deste meu nome ia perder os 400€ de sinal que dei para a minha viagem a Cuba. Os gaijos da Agência mandaram-me ir ao consulado de Cuba (uma fantástica vivenda no Restelo com vista sobre a ex-ponte Salazar)para confirmar se me deixavam entrar.
ResponderEliminarEx-Ponte Salazar? e não 25 de Abril!? Huum...
ResponderEliminar