quinta-feira, março 17, 2011

CDS-PP pede demolição dos “caixotes de betão” na Calheta Pêro de Teive


5 comentários:

  1. claro, mais vale assumir o prejuízo do que deixar correr a ferida, esta merda só se vê em terras de parôlos...
    ficamos á espera da dita Praça de Pêro Teive :-D

    ResponderEliminar
  2. Essa de ser um atentado ao património natural só é divertida. aparentemente na altura da projecção não o era. A da "alma e espirito" é um comentário muito ao gosto marialva/saudosista do PP. A demolição ser feita agora... alguém acredita? Já com a afirmação dos parolos aqui do CLáudio C estou de acordo. As diversas, e de diferentes proveniencias, autorizações de construção na Calheta e Avenida foram só toda uma grande extensão da proficua parolice local que agora tem novo episódio na corrida para os museus/centros/etc. de arte contemporânea. Tb tá certo.

    ResponderEliminar
  3. O surgimento deste empreedimento AKA "caixotes de betão" foi um disparate total com vários responsáveis. Agora, honestamente também não acredito que venha a ser demolido. Mas até agora foi "esperar para ver". Entretanto passaram-se 3 anos... (devia ser inaugurado em Março de 2009). Pelo menos já se fala nisso oficialmente. Vamos ver. Na pior das hipóteses que sirva de pressão para ser vendido por tuta e meia e acabada a obra. Assim é que não...

    ResponderEliminar
  4. è ridículo o modo como se chega a esta situação e como o fat diz, o mais ridículo de tudo é como se autorizou o início da construção.
    Mas o mais importante agora, é que haja um destino para os caixotes, que é um cenário a todos os niveis nada agradável de se ver.

    ResponderEliminar
  5. Existem n projectos mal paridos aí e este é dos de TOP pois conseguiu passar do papel para o betão. Uma vergonha em todos os níveis.
    Certamente mais um banco ganhou um imóvel e um part time como promotor imobiliário.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.