Hoje deu-me pra ouvir umas coisas do James Iha e, nem de propósito, vim a perceber que lançou material recentemente.
A música não é de modo algum incrível mas cumpre bem aquele som simpático e razoavelmente anónimo pra rodar durante 3 minutos na rádio. Opiniões?
Por acaso há uns meses atrás estive a ouvir as músicas dele que constam dos discos dos SP e continuo a achar que valem mesmo muito a pena. Já essa acho claramente inferior a todas as outras. Ainda assim, e apesar de achar já meio com falta de imaginação, que se reflete nos acordes básicos da guitarra e até na própria escolha do efeito eléctrico da guitarra, não deixa de ser simpática.
Andei afastado dos comentários durante algum tempo, apesar de vir cá ver frequentemente o que andam a por práqui e hoje não consigo deixar de comentar o comentário do Djohny. Caraças, tu és o Rui Santos da Guitarra: "que se reflete nos acordes básicos da guitarra e até na própria escolha do efeito eléctrico da guitarra"!!!
é audível sim senhor.
ResponderEliminarPor acaso há uns meses atrás estive a ouvir as músicas dele que constam dos discos dos SP e continuo a achar que valem mesmo muito a pena. Já essa acho claramente inferior a todas as outras. Ainda assim, e apesar de achar já meio com falta de imaginação, que se reflete nos acordes básicos da guitarra e até na própria escolha do efeito eléctrico da guitarra, não deixa de ser simpática.
ResponderEliminarAndei afastado dos comentários durante algum tempo, apesar de vir cá ver frequentemente o que andam a por práqui e hoje não consigo deixar de comentar o comentário do Djohny. Caraças, tu és o Rui Santos da Guitarra: "que se reflete nos acordes básicos da guitarra e até na própria escolha do efeito eléctrico da guitarra"!!!
Eliminar