Com o arranque de mais uma edição do festival Rock in Rio veio a público a incontornável lista dos pedidos especiais dos seus principais artistas.
Fico sempre muito curioso com estas listas. Já vi muita coisa verdadeiramente bizarra e extravagante mas esta é, de longe, a lista com os pedidos mais coninhas de todas. Mas esta gente que pode dar-se ao luxo de pedir o que bem lhe vem na cabeça não tem mais nada para fazer senão pedir, por exemplo, claras de ovos, tábua e ferro de engomar e 40 toalhas lavadas mas que não podem ser novas?!
Mas será que esta gente, a quem chamam de rockeiros, virou toda vegetariana e sensível? Parece que sim.
Mas será que esta gente, a quem chamam de rockeiros, virou toda vegetariana e sensível? Parece que sim.
Aqui, diz que "Para esta edição, destaca o facto de os artistas estarem cada vez mais saudáveis: «Este ano só tenho pedidos para 12 garrafas de whisky, seis de vodka, três de champanhe e cerveja. Pedem-me sobretudo sumos naturais, fruta, saladas, iogurtes, leite de soja e pouca carne. 60% das bandas pediu coisas naturais.
Houve anos em que os bastidores cheiravam a droga, agora pedem salas para praticarem ioga e pistas de corrida». É caso para dizer que o rock n’ roll já não é o que era. «Logo nas primeiras exigências, o manager de Amy Winehouse pediu umas garrafas de vinho que custavam 600 euros cada."
Podem consultar a lista aqui.
Os anos de andar com uma Harley nos corredores de um hotel terminaram, infelizmente, faz anos.
ResponderEliminarAqui ( http://www.thesmokinggun.com/backstage ) encontras muitos dos pedidos feitos nas digressões. Se o do Iggy é só delirante os dos Foo Fighters comprovam a saudável atitude de "isto é tudo meio parvo".
rockeiros de merda! :-P
ResponderEliminar