Vi pela primeira vez esta nova pérola com que a RTP Açores nos presenteia semanalmente, pelo que percebi este já é o episódio 11 da 1ª temporada. Nem sei bem o que hei-de escrever, são 16min de loucura absoluta.... começando no local da obra... os detalhes fabulosos de realização... a música escolhida.... as máquinas de cortar ladrilho cerâmico..... o aquário 30x30x30cm de água salgada que estava esgotado e que fica em cima de uma banca de cozinha, tinta anti-asma por catálogo...... epá sei lá.... vejam!!
Isto é verdadeiramente triste e patético. Já disseste muito, mas ainda há mais para dizer sobre este ridículo programa. Mas resumindo é tudo muito muito mau!
ResponderEliminarTá tã linde... Patético, se não há dinheiro para fazer um programa deste género não se faça. Agora isto é ridículo, quantas vezes mais era preciso ver o homem a por cimento naquele azulejo. E para não falar da produção... O grafismo é horroroso, e o que dizer do aquário que o arquitecto fazia mesmo questão que lá estivesse, foi mesmo uma "sorte" em apanhar o ultimo. No próximo vai ser o que, um cão de louça patrocinado pelo armazém Toronto?
ResponderEliminarOs três já disseram quase tudo mas acrescento isto:
ResponderEliminar1º Se o portêro do K não toma juizo, a Solange e o seu braçal tomam conta do lugar;
2º Porra Tia Marquinhas... botar de novo aqueles bordados nas mesinhas? Podiam fazer um restyling com o apoio da Mobilar não?
3º Sim senhor, temos arquiteto!
esse arqt joão carvalho é uma promessa!!! Vou seguir atentamente os próximos projectos dele!!! uauauuuu.....mas que bela obra!!!
ResponderEliminarconcluindo, até fiquei sem palavras para descrever tudo o que se passou nestes 16 min de pura bosta!
ainda bem que essa temporada me passou ao lado