domingo, setembro 09, 2007

Também tinha de aqui chegar...


Vamos a um momento de justiça popular, assim à treinador de bancada. Culpados ou inocentes? Morta ou viva?
Por mim ela está morta e a mãe é culpada ( de negligência os dois são garantidamente... ), e isso não é porque eu tenha grandes convicções ou certezas, mas simplesmente tou cego para que o meu telejornal tenha menos 40m dedicadas a um assunto. E ela até tem um arzinho de culpada culpada culpada!!!
E vocês? Philip... era giro se montasses aqui o que há nos blogues mais fixes em que nessas questões dá para ver os tópicos, os números de votos e as percentagens...
Se der soberbo! Se não der, faz-se mesmo à laia de papo-seco!
Não deixem de votar amigos...

3 comentários:

  1. Eh henrique, acho que já não vou lá com estas coisas. Não me tenho actualizado nesta matéria.
    Querias que nós fizéssemos uma votação e que ele fosse buscar automaticamente as noticias sobre este casalinho, certo?

    ResponderEliminar
  2. nada disso. é como aparece em muito blog. fazemos votação interna e depois clicamos em "ver resultados" ou assim e aparece o numero de votos até ao momento e a percentagem. MAs se não der, basta um sim ou não.

    ResponderEliminar
  3. Hoje o Prós e Contras foi extremamente produtivo. Eu que até nem costumo ter muita paciência para as diarreias mentais da Fátima Campos Ferreira, parei por acaso o meu zapping por lá e assisti ao presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária a esclarecer a opinião pública sem quebrar o segredo de justiça.
    Competência, concentração, tudo bem, mas é preciso também alguém de dentro da PJ que explique à comunicação social que estavam a investigar um desaparecimento e não um rapto, explicar porque é que não se pode esperar que um cão que cheira cadáveres encontre o cadáver de uma menina numa igreja onde houve 10 funerais na ultima semana.
    Quanto à Fátima Campos Ferreira, gostei de a ver dizer ao Moita Flores que não tinha percebido nada do que ele tinha dito!!!

    Henrique, tou contigo: CULPADA

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.