Sobretudo nesta última semana não há dia sem noticias baixas ( e não me refiro às alturas dos candidatos!! ..piada fácil) a alienar cada vez mais possiveis votantes de 2009. Com tanto golpe baixo ( não resisto mesmo) e atropelo aos próprios estatutos, como ver em Mendes ou Menezes alguém com perfil de Estado, com pulso? Eu não pelo menos e ando distraido com os estudos...
Como prato do dia houve a exclusão de 1442 militantes sobre suspeita de " ou pagamentos irregulares" ou como se diz ao balcão, fraude.
Mas o que mais me interessa ainda foi a inicial exclusão de 8 mil eleitores dos Açores, com Guilherme da Silva a vir hoje dizer que afinal há um "periodo excepcional" até sexta e Rui Gomes da Silva ( da entourage de Menezes) a contestar que "se abriu uma excepção para os Açores, então, que seja possível todos os militantes ainda pagarem as quotas em atraso", além de se queixar de militantes com quotas pagas desaparecerem dos cadernos de votos.
Tudo isto leva a variadissimas conclusões resumidas numa visão do PSD como uma organização digna de Hugo Chavez , mas mais uma vez o que me interessa realmente é não ter ouvido naos media a nivel nacional uma única palavra de Costas Neves ( mesmo que tivesse sido só para asneirar) que deste modo confirma o seu papel de lider anémico e de passadeira à espera de alguém capaz de articular pelo menos com a máquina interna do seu partido e de perceber que a mão da Madeira chegou ao principal partido extra-PS na região.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.