segunda-feira, maio 10, 2010

5 comentários:

  1. 100 000 pessoas so no Marques? Este clube nao tem igual! Tenho andado a procurar fotos para perceber a dimensao do Marques cheio de gente mas nao encontro, se alguem encontrar coloquei aqui sff.
    CAMPEOES!! NOS SOMOS CAMPEOES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu estive lá!

    Aposto em 200 mil. Ambiente indescritível!

    Estive a uns 2 metros da raça. O Javi hj deve estar com uma mega ressaca. Estava branco que nem papel e agarrado por 2 membros staff.

    Já agora o Ramires cumprimentou-me a mim e ao Bagoucha!

    Força Benfas

    ResponderEliminar
  3. muito muito muito bom***************

    ResponderEliminar
  4. Tenho de decorar este hino!!

    ResponderEliminar
  5. Covém, Johny.... isso do Zé dar o "tom" no dia a serguir nem falava lolol :P

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.