domingo, novembro 22, 2009

Proposta Pública

Meus caros amigos e (ainda que seja muito pouco provável) amigas, já faz algum tempo desde o nosso 1º campeonato deste grande jogo que é o PES. Lanço aqui o desafio (como se diz nestas coisas) para um novo campeonato (com mais televisões e consolas) a realizar-se por volta dos dias do menino Jasus. Claro que para alguns de nós isso implica um estágio na PS3 e no novo jogo, mas não seja por isso! Tás ouvindo primo? ... e Pomba! ...e Cajeirã! ...e Fred! e... (o Câmara não, esse é fraco!).

6 comentários:

  1. Até cedo o meu "estádio" para a realização deste torneio. Mas só peço uma coisa: dêem-me luta!

    O mais difícil será mesmo arranjar uma data...

    ResponderEliminar
  2. Eh pá para data sugeria 19,20,27 . Já que foste o único que pôs a cabecinha fora da toca, fala ai com esse outros sub-jogadores para aferir do interesse. :D ...luta!

    ResponderEliminar
  3. 19 para mim era perfeito! É um sabado. Na verdade, para mim, teria de ser nesse fds...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não sei ainda se vou passar o Natal aí. Se for também não sei exactamente a data...mas uma coisa é certa, se aí estiver vai haver PANCADARIA.
    E que seja na PS3, quem tiver a PS4 traga também que leva sempre nos "quexos"

    ResponderEliminar
  6. Acho que vai haver supresas. Esse campeonato vai cair para um "underdog", seja no ambiente mais adverso possivel, vou fazer moça. é paanncadaria.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.