sexta-feira, setembro 11, 2009

MOVES


Finda a silly season, está, pelo menos para mim, aberta novamente a época cinematográfica. Estes foram os filmes que visionei esta semana. Gostei de todos, praticamente por igual. Aquelas 4 estrelas, em cinco, para todos.


Inglorious Bastards, É um bom filme. Ainda assim, achei que o ritmo lento empregue em algumas sequências era, para o tipo de filme em causa, desnecessário e serviu apenas para lhe dar mais alguma consistência. Tudo bem que fortaleceu as personagens e nalgumas partes até está muito bem conseguido pois cria suspense mas, no geral, acho que se tornou um pouco pretensioso. Mas, embora diferente, é bem melhor que o anterior de Tarantino.


Up, em 3D. Embora seja inferior aos últimos, à excepção do Cars, não deixa de ter aquele dedinho de fantasia, imaginação e sensibilidade da Pixar. Valeu também pela experiência em 3D que promete muito no futuro cinema. Tarda nada, espero eu, há a reedição do Star Wars em 3D e, ai sim, vai ser a maior loucura!


Appaloosa. Uma boa caboiada. Entreteve. Junta o Ed Harris e o Viggo Mortensen que são, na minha opinião, de estilo semelhante.


Public Enemies. Bom filme de acção e entretenimento. Esse Michael Mann tem um grande realismo e dinamismo na sua realização. Dedica grande importância ao som. Já tinha sido assim no Miami Vice e no Collateral. O único senão é que há alturas em que o filme anda depressa demais. É daqueles filmes para se ver no cinema!

"Always watch good moves"


4 comentários:

  1. Djohn, onde viste o Up, 3D? Parque Atlântico???? Naaa....

    ResponderEliminar
  2. Inglorious Bastards...sou da opinião que deverá ter um honesto óscar (até virem outros e provarem que o merecem) para melhor actor...o boss da SS faz um papel fantástico, capaz mesmo de ofuscar em certos momentos o Sacana Brad Pitt.

    ResponderEliminar
  3. Vi em LX.

    Sim, o homem tem um grande desempenho.

    ResponderEliminar
  4. tou aqui com estes dois Mário Augusto!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.