quinta-feira, outubro 04, 2007

Cavaleiro no chão?


Nunca fui fã de touradas. Acho um "espetaculo" deprimente em que um homem, se monta em cima de um cavalo, para tentar espetar uns ferrinhos nas costas de um TOIRO. O bicho realmente impõe respeito, mas um, homem, em cima de um cavalo (que corre qualquer coisinha) com um espeto com 1 m de comprimento acho que continua a ter alguma vantagem.
Não posso contudo criticar os forcados. Apesar de serem 10 para um, o gaijo da frente lá dá o corpinho ao manifesto.

Agora, neste filme temos UM gaijo sem experiência de pegas, a enfrentar UM touro sem experiencia de arena, mas com muito musculo e um par de cornos que furam qualquer um, para defender o cavalo... Tá bem, tá

"Saltei do cavalo num acto de coragem"

2 comentários:

  1. Isso a mim parece um desafio feito por um animal irracional a um outro.
    "foi um acto de defesa do meu cavalo." Claro, ofendido por um touro dar uma cornada no cavalo o óbvio será saltar da garupa e " oh toiro , vê cá seu vilão que eu vou defender a honra do meu corcel!"
    Claro, só podia ser isso.

    ResponderEliminar
  2. Só tenho a dizer uma coisa...Bem feita para esse anormal "cavaleiro".
    Devia era ter levado ainda mais...de bom fica mais um vídeo para os consumidores youtube se rirem mais um bocado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.