sexta-feira, dezembro 01, 2006

2 para 1

fico cada vez mais contente com este espaço porque temos muita informação a retirar dos comentarios de cada um a todos os niveis*eu para ser sincero tenho aprendido algumas coisas aqui na terra do dracula, tenho sido "mordido" se é que me entendem são outras aventuras que mais tarde gostaria de partihar visto que estive perto de conseguir o que todo o homem sonha (perto como quem diz) a derradeira experência aquela em que é tudo a dobrar*
queria tambem saudar os nossos novos companheiros e srº frederico tenha la calma porque eu tou longe mas apanhas na mesma, neckbreack que eu te faço*

2 comentários:

  1. Bom dia caro amigo Tiago, ontem soube essa tua experiência e só tenho 2 coisas a dizer... Sacana, e agora parte para as 3.

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. A única dúvida que subsiste é se ele entende a experiencia 2 para 1 como duas mulheres para um homem, dois homens para uma mulher ou quiçá dois homens para ele.

    Tá certo que ele refere que é o que "todo o homem sonha", mas depois dos seus comentários inaugurais neste blog, que já o levaram a ser apelidado de panasca fica a dúvida.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.