"O que chama a atenção não é o eventual uso de droga pelo deputado, mas a evidente possibilidade de que ele esteja a financiar o tráfico de droga com dinheiro público desviado do seu gabinete", lê-se no relatório do Ministério Público. Escutas policiais apanharam várias vezes o antigo jogador do FC Porto e do Sporting a encomendar droga por telefone, designando-a por "cerveja" ou "picanha".
mais detalhes aqui....
e ainda consegue ser melhor:
ResponderEliminarhttp://www.ionline.pt/artigo/489733#close
O atual deputado no Rio Grande do Sul e antigo futebolista brasileiro Mário Jardel usou dinheiro do Parlamento para orgias com uma prostituta e contratou-a como assessora, revela o Correio da Manhã.
Este novo ponto foi confirmado pelo procurador-geral do Rio Grande do Sul: "No decorrer da investigação, ela acabou por ser exonerada. Mas houve um período em que ele contratou uma prostituta para o seu gabinete", afirmou Marcelo Dornelles.
Mário Jardel foi acusado de desviar dinheiro da assembleia legislativa para pagar droga. O antigo jogador de futebol "adquire droga quase diariamente, liga ostensivamente para o traficante" e fazia orgias, afirmou o procurador.
Para além disso, O ex-jogador do FC Porto e do Sporting é acusado de extorquir os assessores, obrigando-os a dar metade do ordenado.
É de mim ou acaba por ser meio suspeito um tipo que anda ao telefone a pedir 10 gramas de picanha ou €500 de cerveja?
ResponderEliminar