sexta-feira, abril 23, 2010

A deputada parisiense


O Conselho de Administração do Parlamento autorizou o pagamento das viagens da Sra. Deputada Inês de Medeiros a Paris, tendo como referência as despesas pagas por um deputado residente nos Açores. É verdade que se tratava de um caso omisso mas o que parece que se esqueceram é que estes deputados dos Açores foram eleitos pelo círculo eleitorial da nossa Região Autónoma enquanto a Sra deputada foi eleita pelo de Lisboa. Mas, independentemente disso, o que interessa é que o assunto ficou oficialmente resolvido. A deputada, obviamente desgastada com toda esta situação - pois foi alvo de uma "longa campanha de enxovalhos" - suspirou de alívio e manifestou publicamente a sua satisfação. Mas, pelo meio, a deputada que "não sabia que havia este problema, nao conhecia o regimento nem o estatuto do deputado", afirma, indignada, que "Viver na cidade de Paris só a mim diz respeito." Mas essa p... de merda, que nem o seu estatuto e o regimento sabe, ainda tem lata para dizer uma coisa destas? Pensa mesmo que é esta a questão?!!!! P..ta!!

3 comentários:

  1. Ela começou por ser puta...depois acrescentaram-lhe o (de) antes e o (da) no final, mas na verdade, a base está sempre lá :)

    ResponderEliminar
  2. Partilho da tua indignaçã mister!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Joe concordo. Lamento que lhe falte um pouco da sensibilidade de artista e que aquelas medidas brilhantes para melhorar o País que tantas vezes discutiu com os amigos à mesa de café tenham ido pela janela. É mesmo estranho como as coisas voam. Além disso só sendo muito ingénuo ou muito idiota é que não antecipava "a longa campanha de enxovalhos". . Enfim, lérias!

    Ainda assim não deixa de ser curioso estar a discutir isto quando os nossos regionais, na sua quase totalidade, se deslocam em exclusivo de avião. Gostava de saber quais os reais custos dessa operação semanal.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.